Fórum do Canal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Canal 3 By:LolipopLeL
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MicroVolts Hack Cheat Engine + Bypass

Ir para baixo 
AutorMensagem
LolipopLeL
Admin
LolipopLeL


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 21
Localização : Vila Dos Youtubers

MicroVolts Hack Cheat Engine + Bypass Empty
MensagemAssunto: MicroVolts Hack Cheat Engine + Bypass   MicroVolts Hack Cheat Engine + Bypass Icon_minitimeSex Set 18, 2015 5:02 pm

Trouxe Um Hack Aqui Para Voces De MicroVolts
O Hack é Bem Simples De Usar, é Só Saber Mexer com o Cheat Engine!!

1- Baixe Os Ficheiros XIGNCODE3 Bypass e Bananers V1.2

2- Execute o XIGNCODE3 Bypass Com Administrador e Inicie O MicroVolts.

3- Quando o XIGNCODE3 Bypass desaparecer quer dizer que ja esta.

4- Ligue o Bananers V1.2 OBS: Se Nao Der Para Ligar , Ligue o Cheat Engine, Va em File -> Load -> e selecione o Bananers V1.2 !!

5- Logue-se e Jogue á Vontade Com os hacks

OBS: A Maioria dos Hacks (so 1 ou 2 que nao) So Funcionam Se Vc For Host Da Sala !!!


Tutorial Activar Hacks:

Farm = Active a Caixinha Onde Diz Active Quando Entrar Na Sala e Der Start e Meta Player 1 com 250 (exemplo, podem meter 1-250) e o Player Dois Igualmente, Faça Isso Para Os Players Que Tiverem Na Sala, O Bom é Que Pode Dar Kills Para Quem Quiser, o Resto é So Nao Mexer!

Power = Active A Caixinha Onde Diz Active Quando Entrar Na Sala e Der Start e Active As Caixas Das Armas Que Vc quiser e Depois é so ir E trocar a Value por Quanto Damage Vc Quer!

Ammo = Entre na Sala, De Start e Active a Caixinha Onde Diz Active, Deve Activar Todas Automaticamente, Se Nao Activar Automaticamente, Active Voce Manualmente, é So Clickar Nas Caixinhas onde diz Active!

Blue Team Points e Red Team Points = Serve Para Capture The Battery e Jogo Normal, Modifica as Kills Feitas / Baterias Capturadas e Rodadas Ganhas ! So Clicar na Caixinha do Ativar e Setar o Value Para Quanto Vc Quiser !

Melle Range : So Ativar a Caixinha onde Diz Activar e Setar Value Para 99999999 !!

Jump = Active a Caixinha Quando Der Sete o Value Para Quanto Vc Quiser, Eu Recomendo 500 Ou Menos , Claro Que Podem Meter Mais !

Triggerbot = Eu Acho que Nao Funciona, Aind Nao Tenho A Certesa Mas Acho Que Nao Funciona !

RapidFire = So Ativar a Caixinha Onde Diz Activar e Setar Value Para 0 !

Accuracy = Só Ativar a Caixinha Onde Diz Activar !

WallShot = So Ativar a Caixinha Onde Diz Activar e Setar Value Para 11 !!

Gravity = So Ativar a Caixinha Onde Diz Activar e Setar Value Para 200-800, Se Quiser Tirar é So Desativar a Caixinha e Setar Value Para 900 !!

Health = So Ativar a Caixinha Onde Diz Activar e Setar Value Para Quanto Voce Quer !!

Fake RT/MP/Coupon = Ta Bug !!

Room Time = So Activar Caixinha e Setar o Value Para Quanto Quiser , 1 = 1 Min !!

Room Kills = So Ativar Caixinha e Setar o Value Para Quantas Kills Vc Quer Que O Jogo Tenha , 1 = 1 Kill !!


E é So Isso, Fiquem Com o Hack <3


Bypass : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bananers V1.2 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Desligue o Anti-Virus (NAO TEM VIRUS NENHUM)
Ir para o topo Ir para baixo
https://canaldololipop.directorioforuns.com
 
MicroVolts Hack Cheat Engine + Bypass
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum do Canal :: MicroVolts Hacks-
Ir para: